FLL 2019

Sem categoria 16 de dezembro de 2019. Visualizações: 643. Última modificação: 17/12/2019 10:24:49

Em 2019 as equipes do PENSARE participaram mais uma vez da etapa regional do Torneio de Robótica FLL (FIRST LEGO League) em Natal/RN. O evento aconteceu entre os dias 13 e 14 de dezembro de 2019, e o PENSARE levou três equipes em conjunto com três equipes do Robot em Ação. Como nos anos anteriores as equipes tiveram outros obstáculos para participarem, que vão além da programação das missões na mesa da FLL, mas mais uma vez tivemos grandes parceiros que gostaríamos de agradecer, como o SESI/RN que doou um tapete, a equipe do Robot em Ação nos treinos coletivos e transporte, as escolas e pais que ajudaram com mantimentos e recursos financeiros, e a PROEC/UFERSA com recursos do projeto “Inclusão Digital por meio de Robótica Educacional em Escolas Públicas de Mossoró 2019” do edital PROEC 004/2019.

As equipes do PENSARE apresentaram um excelente desempenho:

Equipe PENSARE Seeking Atlantis
2° lugar e finalista no desafio do robô.
Técnicos: Amanda e João Neto

Equipe Skyscraper Bots
4° lugar e semifinalista no desafio do robô.
Técnicos: Bruno e Daniel

Equipe Pensare – Titans Bot’s
Prêmio: Gracious Professionalism.
7° lugar no desafio do robô
Técnicos: Walkerlan e Vicente.