O PENSARE está de volta!!!

Sem categoria 11 de maio de 2023. Visualizações: 282. Última modificação: 11/05/2023 17:31:31

E agora estamos na Escola Estadual José de Freitas Nobre oferecendo o curso de Robótica Educacional para os alunos do ensino fundamental II e Médio.

O PENSARE vem desde 2013 desenvolvendo ações educacionais através da robótica em diversas escolas públicas de Mossoró, e essas ações envolvem estudantes de graduação de Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia e Engenharias, eles atuam como monitores nas escolas públicas levando a robótica educacional como ferramenta auxiliar no ensino e prática motivacional para os alunos das escolas. E não para por aí, esse ano o PENSARE irá participar da Olímpiada Brasileira e Robótica juntamente com alunos da escola, as equipes já estão sendo formadas!

Toda equipe (alunos e professores) estão animados por estar de volta com as aulas de robótica educacional e logo estaremos atuando em mais uma escola pública de Mossoró. Em breve traremos mais novidades.