Gincana SUMÔ de Robôs

Sem categoria 29 de janeiro de 2024. Visualizações: 82. Última modificação: 29/01/2024 12:33:25

Para fechar mais um ano de projeto de extensão no uso das ferramentas de Robótica Educacional, a equipe PENSARE promoveu uma gincana de Sumô de robôs entre as escolas participantes dos projetos de extensão de Robótica Educacional, competiram os alunos da Escola Estadual José de Freitas Nobre e Escola Estadual Francisco Antônio Medeiros.

O projeto foi finalizado com uma competição de robôs entre os alunos, onde os mesmos demonstraram suas habilidades na criação e montagem de robôs para fazer uma competição de sumô de robôs.

Foi uma tarde divertida e com muita troca de conhecimentos, colocando toda a “bagagem” adquirida durante as aulas de Robótica Educacional oferecidas ao longo do ano, nas salas de aulas das escolas.

A competição promoveu o espírito competitivo e a paixão pela robótica.  Os participantes foram agraciados com medalhas e troféus, reconhecendo seus esforços e conquistas.