Projeto de Ensino Através de Robótica Educacional

PENSARE na Olímpiada Brasileira de Robótica – Etapa Regional – 2023

Sem categoria 29 de janeiro de 2024. Visualizações: 88. Última modificação: 29/01/2024 11:50:30

Mais uma vez a equipe PENSARE está presente em mais uma edição da Olímpiada Brasileira de Robótica – OBR, etapa regional que aconteceu no último dia 29 de julho de 2023 no campus do IFRN em Natal – RN.

Esse é o nosso time de instrutores do PENSARE que não medem esforços para preparar os alunos das escolas a obterem o máximo de exito na competição.

A UFERSA levou todos os competidores e instrutores para passa o dia inteiro competindo, todos estavam animados e e preparados para vivienciar toda a experiência da OBR.

Ao final levamos toda a bagagem de conhecimento e experiências que a OBR proporciona a cada estudante.